O cooktop elétrico de duas bocas da Elgin é uma saída prática para quem busca mobilidade e adaptabilidade, mas, como todo produto que se propõe a inovar, carece de pequenas melhorias. Em geral, o dos consumidores é mais positivo do que negativo, apesar de ressalvas a considerar.
“O fogão aquece perfeitamente. Atendeu minha necessidade, o tamanho é ótimo e muito leve, esquenta como num fogão a gás. O melhor ainda é que tem termostato. No entanto, os pés que dão a sustentação são muito frágeis, um quebrou na hora de colocar no fogão, a borracha é muito dura (seca)”, pondera Heloisa.
“Eu gosto do fogão por ser elétrico e eu produzo a energia fotovoltaica, no entanto, este fogão não desliga completamente; quando é desligado, continua mantendo algum calor sobre a boca. Resolvo retirando a tomada da parede”, opina um cliente.
“Ele cozinha bem, mas leva mais tempo para esquentar do que o fogão a gás. Na tomada daqui tive que comprar um adaptador, pois os pinos dele são bem mais grossos. Mas deu tudo certinho. Recomendo a compra.”, descreve Day.
“O produto é bom, conforme o anunciado, mas é apenas um quebra galho: além de aparentar ser um pouco frágil, demora para cozinhar, em torno de quase 20 minutos para ferver uma água. Achei que fosse melhor”,
Torradeira da Electrolux está entre as mais bem avaliadas; entenda as vantagens